Amândio Martins será o prefeito regional do Ipiranga

amandiomartins13_16escolacontas4

Amândio Martins é morador do Ipiranga e funcionário efetivo da Subprefeitura afastado para trabalhar no Tribunal de Contas do Município junto ao conselheiro Domingos Dissei.

Amândio é técnico em Desenho Mecânico e Transações Imobiliárias, é Engenheiro Civil com MBA Executivo para Engenheiros. Já foi Subprefeito da Lapa e chefe de gabinete do Ipiranga e Jabaquara, além de secretário adjunto da secretaria de Esportes.

Na subprefeitura Ipiranga, Amândio teve um papel de destaque ao implantar o Conselho regional de meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Cades – Ipiranga.

 

8 comentários

  1. a prefeitura limpa os postes pinta e dá outra visão para o bairro,parabéns!!! porém no dia seguinte vem os abusados colam cartazes é demais não? foi assim na rua vergueiro na altura da gentil de moura.está aqui o meu protesto.

    Curtir

  2. Há muito tempo tenho cobrado como está o projeto de canalização do córrego da favela Boqueirão na Rua Dom Macario – Jardim da Saúde
    Esse projeto e de 2012 e é fundamental para a saúde da população ribeirinha pois já houve casos de dengue
    Atualmente estão instalando rede de esgoto
    Sr Prefeito pode nos dar uma satisfação ?

    Curtir

    1. Caro Eduardo, Conversei com o prefeito regional Amândio Martins e quanto ao Córrego do Boqueirão ele informou que foi solicitado ao Governo Federal, através do PAC, recursos para a Canalização, Contenção de Margem e Pavimentação de Via marginal ao córrego. O Agente Financeiro do Governo (Caixa Econômica Federal) exigiu para análise do pleito a elaboração de Projeto Executivo e que para a elaboração do Projeto Executivo há necessidade de recursos no montante de R$ 119.887,56.
      Como não há recursos em caixa nesse momento o executivo está disponibilizando a obra para recursos de emendas parlamentares e que esta obra faz parte do “Folder de Obras” da Prefeitura Regional objetivando ter apoio junto a Vereança do Município através de Emenda Parlamentar.
      Grato
      Gilberto

      Curtir

  3. Queria informar o sub prefeito que aqui no bairro vila independência, rua João lenhoso, os predios redondos inacabados esta o sendo invadidos e ao redor construindo barracos, onde estao roubando energia eletrica , está virando uma favela , minha casa em valor venal é de 200 mil reais, agora construindo barracos em frente vai valer quanto ,você precisam tomar providências urgente e ecpulsar esse invasores e acabar de contruir os predios inacabados, se nao vai virar mais uma cracolandia . E nós que paramos impostos estamos largados

    Curtir

  4. Bom dia aos SRs: Gilberto e ao sr: Amandio martins , venho aqui implorar que por gentileza , se a subfreitura pode nos ajudar , sou morador aqui ha 37 da comunidade nova heliopolis , moro proximo ao viaduto delamare , ( perto da base policia) nos predios azuis ou seja ; NA RUA: ALMIRANTE NUNES 25 G3 estamos com um grande vazamento nos predio e precisamos arrumar , pq todos os apartamentos esta com umidade nas paredes , entao ja contratamos encanador pra ver o problema porem o mesmo so qiebrou as paredes mais nao acho o problema . Por esse motivo resolvi procura o sr: Amandio Martins p/ poder nos ajudar com esses transtorno. Aguardo uma resposta pra passar para todos os moradores AGRADECEMOS DE ANTE MAO A COMPREENSAO DE TODOS AI NO DEPARTAMENTO.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.