Chaves!

Chaves! Chaves! Chaves eu passo o dia inteiro na TV! Você pode ser de esquerda, direita, centro, diagonal, vertical ou horizontal, mas duvido que nunca deu uma espiada em algum episódio do Chaves. Pois bem, hoje 28 de novembro, completa 5 anos do falecimento do ator e comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños que ficou conhecido no Brasil pelos seriados Chaves e Chapolin.

Nascido em 21 de fevereiro de 1929, na cidade do México, Roberto Bolaños tinha 85 anos de vida, na ocasião da sua morte.
Ator, redator, roteirista e diretor, Bolaños começou sua carreira na década de 1950. Bolaños escreveu roteiros de 50 filmes no México e atuou em 11.
Desde 1985, as séries Chaves e Chapolin no Brasil se converteram em sucessos. Sempre presente na grade da TV liderando a audiência em muitos momentos.

Os personagens do Bolaños conseguiram renovar seu público, fazendo parte da infância de pelo menos três gerações de brasileiros.

Viva Chaves! Eterno Chaves! Isso Isso Isso não esqueça de clicar no botão inscreva-se do nosso canal do YouTube para receber sempre novos conteúdos da Vitrine do Giba! Até mais!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.