HOJE TEM! EXPOSIÇÃO PERFORMÁTICA- PROCISSÃO PARA A FALÊNCIA

Quando, no Ceará, houve a abertura da economia ( leia-se assalariados continuarem produzindo para os patrões) o Coletivo Inflamável foi as ruas do centro num ato performático que transitava entre a contaminação viral e a contaminação lucrativa que adoece o mundo há tempos. Criamos uma ação que friccionava o que é o normal dentro de um dos estados mais afetados pela Covid-19. Vimos, ouvimos e sentimos muitas coisas. E são essas coisas que queremos partilhar . EXPOSIÇÃO PERFORMÁTICA- PROCISSÃO PARA A FALÊNCIA é o compartilhamento do ilógico , da contaminação e seus sintomas, das indagações que expõem as fissuras da vida.

29, 30 de Jan. 17h

Mudanças climáticas, de técnicas e de inventividades!

Exposição Performática Procissão Para a Falência será uma instalação-ocupação simultânea nos seguintes perfis do instagram:

@br.e.na

@italolesald

@lu_since95

@naldo_de_freitas

@coletivoinflamavel

@auriandersonamaro

O COLETIVO INFLAMÁVEL É UM COLETIVO ARTÍSTICO DA CIDADE DE FORTALEZA-CE

QUE TRABALHA COM MÚLTIPLAS LINGUAGENS DA ARTE, MAS QUE MANTÉM ÊNFASE NO FAZER TEATRAL. REUNINDO-SE EM FEVEREIRO DE 2020, COM O INTUITO DE CRIAR UM ESPAÇO ONDE PUDESSEM CRIAR TRABALHOS QUE AGREGASSEM OS DESEJOS DE POÉTICA E CRITICIDADES COMPARTILHADAS EM COMUM.

O COLETIVO INFLAMÁVEL PREZA PELA CONSTRUÇÃO DE PROJETOS QUE PROPORCIONEM, ALÉM DA FRUIÇÃO ARTÍSTICA, UM LUGAR DE REFLEXÃO, CRÍTICA, OPINIÃO E EXPRESSÃO POLÍTICA. BUSCA SEMPRE UM CAMINHO PARA UMA ARTE POPULAR QUE TENHA A IDENTIDADE DO POVO BRASILEIRO, ACREDITANDO QUE AS ARTES SÃO UM CAMINHO PARA A FORMAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DA CIDADANIA E DE REVELAÇÃO E ANÁLISE DA NATUREZA COMO FORMA DE ENTENDÊ-LA PARA MELHOR VIVÊ-LA. ACREDITAMOS QUE A ARTE PODE PROPORCIONAR ESPAÇOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROJETAR MELHORAS NA CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.