Há 24 anos, no dia 31 de Julho é celebrado o prazer sem tabu.
Do soul ao blues com uma pitada de rock’n’roll, a cantora Sonja revelou – com muito prazer – as suas músicas favoritas e nada convencionais para a hora H, sozinha ou acompanhada. Com direto a um plus!
Confira:
1. Why don’t you do right – Amy Irving e Charles Fleischer
2. Half Time – Amy Winehouse
3. Mania de você – Rita Lee
4. Tardes Que Nunca Acabam – Baco Exu do Blues
5. Poetry: How does it feel? -Akua Naru
6. Gambler’s Blues – Otis Rush
7. I want to Ta ta you, baby – Etta James
8. I just want to make love to you – Single Version – Muddy Waters
9. Psiu – Liniker
10. Let’s Get Personal – Betty Davis
11. Redbone – Childish Gambino
| Dia do Orgasmo: os benefícios da atividade física para uma vida sexual mais saudável |
| “A prática de exercícios físicos resulta, entre outros benefícios, em menos relatos de disfunção erétil em homens, aumento da incidência de orgasmo em mulheres, aumento da flexibilidade e resistência, e maior controle do assoalho pélvico”, afirma o personal trainer Bruno Sapo. |
a cineasta Fernanda Schein, que vem se destacando no cenário internacional e coleciona mais de 30 prêmios em 2023, listou 5 filmes provocativos e super sensuais com as melhores cenas de orgasmo de todos os tempos.
Confira:
Harry e Sally – Feitos Um Para O Outro (Amazon Prime Video)
“Ninguém mais poderia estar no topo dessa lista que não fosse Meg Ryan! A cena do orgasmo em ‘When Harry Met Sally’ é um momento conhecido e icônico no cinema, em que Sally demonstra como as mulheres podem fingir um orgasmo para provar um ponto. Essa cena tem sido amplamente discutida e apreciada por seu humor e realismo ao retratar as complexidades dos relacionamentos humanos e as dinâmicas entre homens e mulheres.”
Barbarella (Amazon Prime Video)
“A interpretação de Jane Fonda como a personagem titular adiciona um toque cativante e ousado à cena. Embora o filme tenha sido à frente de seu tempo, essa sequência em particular tem sido tanto celebrada quanto debatida por sua ousadia e exploração da sensualidade no cinema. É um lembrete de como o cinema evoluiu ao longo dos anos, quebrando barreiras e abordando temas que antes eram considerados tabus.”
Easy A – A Mentira (Netflix)
“A cena do orgasmo em ‘Easy A’, com a talentosa Emma Stone, é um momento hilário e inesquecível no filme. Emma Stone brilha em sua interpretação da protagonista Olive Penderghast. A cena é um ponto alto da comédia, repleta de humor e sarcasmo, e mostra a habilidade de Emma Stone em trazer carisma e autenticidade para suas personagens. Sua atuação nesta cena específica certamente contribuiu para o charme e o sucesso geral do filme.”
Namorados Para Sempre (Netflix e Amazon Prime Video)
“‘Namorados para Sempre’ é um filme que permanece na memória do espectador, em grande parte devido ao talento e dedicação de Michelle Williams à sua personagem. A cena do orgasmo é um momento poderoso e emocionante. A atuação de Michelle Williams como Cindy é simplesmente impressionante, pois ela consegue transmitir uma mistura complexa de emoções durante essa cena intensa. O filme é uma exploração profunda dos altos e baixos de um relacionamento, e a cena do orgasmo captura a vulnerabilidade e a autenticidade dos personagens de uma forma comovente. Essa cena, como o filme em si, pode ser intensa e emocionalmente carregada, mas é uma prova do poder do cinema em retratar relacionamentos complexos e temas humanos de forma crua e autêntica”.
Pleasantville – A Vida Em Preto E Branco (Apple TV e Amazon Prime Video)
“É um filme que aborda questões importantes sobre a evolução pessoal, o despertar emocional e a importância de abraçar a autenticidade de cada indivíduo. Reese Witherspoon traz uma intensidade cativante a essa personagem, contribuindo para o impacto emocional e temático do filme. A cena do orgasmo é tão memorável, que faz com que o mundo em preto e branco fique colorido!”





Deixe um comentário