Morria em 5 de julho de 2020, aos 81 anos, o escritor e dramaturgo paulista Antônio Bivar – ganhador do Prêmio Molière (1968) de melhor autor com a peça “Abre a Janela e Deixa Entrar o Ar Puro e o Sol da Manhã”, um marco da dramaturgia brasileira que abordava temas como confinamento, liberdade e relações humanas.

Foi o autor do livro O Que É Punk? (1982), que introduziu o movimento punk ao público brasileiro de forma acessível e apaixonada.

Atuou como produtor musical, colaborando com artistas como Maria Bethânia (Drama – Luz da noite) e Rita Lee (show Tutti Frutti que inspirou o nome da banda que tocaria com Rita até 1978).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência

Gilberto da Silva

Faça sua doação ao projeto Vitrine do Giba doe qualquer valor a partir do mínimo de R$10,00

R$ 1,00