Post destacado

Meu restaurante de panquecas favorito

Quando era criança, eu adorava panquecas. Corrigindo, eu adorava XAROPE DE BORDO. As panquecas eram um jeito de conseguir o máximo de xarope de bordo possível no meu prato, além de sujar também as minhas mãos e rosto.

Posts mais recentes

Terra, meu chão

Por Gilberto da Silva Terra que esta terra é meu chão,Cada dia nessa terra é um dia no chão,Cada dia nessa terra nasce um dia quase são.E todo dia morre um irmão. Um homem que nasceu,Viveu doentee doente morreu.Não iremos mais cantar a canção dos desgraçados, na voz de desempregados.Há para cada olhar um bandido.Há…

Anotações de um jovem apaixonado pelo futebol

Por Gilberto da Silva Procurou em seu baú velhas anotações sobre futebol. Apaixonado pelo esporte- preferência nacional – encontrou – entre algumas revistas de sacanagem e quadrinhos do Carlo Zéfiro – velhas revistas sobre o assunto, mais especificamente a revista Placar. Viu que já na adolescência havia detectado o futuro do esporte. Já condenava a…

A greve da política

Por Gilberto da Silva Eu trago no peito a dor reprimida O beijo cortado e a dor partida. E a tensão reprimida, sufocada, e imaginada. Eu trago no peito a luta inacabada. Eu ganho muito pouco para ser torturado. E uma voz lá no fundo gritou: a repressão é uma maneira de podar o ser…

Morre a jovem Admiral Colorida

Nota de Falecimento Faleceu nesta capital, aos 18 anos de idade, a jovem Admiral Colorida. A partinte deixa pais e irmãos, além de uma paleta de lembranças vibrantes e um silêncio que ecoa. É com pesar que notificamos a passagem de Admiral Colorida, vítima de esquecimento cardíaco e traumatismo pulmonar — causas que, embora incomuns,…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Siga-me

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.