Paulistão

Mesmo no início de uma temporada cansativa o Paulistão ainda é o melhor campeonato regional no Brasil.

Três partidas fecharam as disputas deste domingo (28) da primeira rodada do Paulistão Sicredi 2021 nesta noite. Destaque para a vitória da Ferroviária diante da Inter de Limeira, pelo placar de 1 a 0, que fez com que o time de Araraquara estreasse com o pé direito. Já São Paulo e Santos começaram sua trajetória no estadual com empates.

Mesmo jogando em pleno Morumbi, na estreia do técnico Hernan Crespo, o São Paulo não conseguiu estrear somando os três pontos. Depois de ver o Botafogo-SP abrir com Dudu loso nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa foram para cima e empataram com Arboleda. Nos minutos finais, Daniel Alves até balançou as redes, mas o gol foi invalidado por impedimento.

Quem se deu bem foi a Ferroviária que bateu a Inter de Limeira, no Estádio Brinco de Ouro, pelo placar de 1 a 0, com gol de Bruno Mezenga de pênalti e ficou isolado na liderança do Grupo B, com três pontos. A partida foi disputada em Campinas porque a cidade de Araraquara está em “lockdown” por causa da pandemia do covid-19, com proibição de atividades esportivas.

Por fim, o Santos ficou no empate com o Santo André, por 2 a 2, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Vitinho abriu o placar para o time do ABC, Jean Mota e Gabriel viraram para o time alvinegro e Ramon cravou a igualdade no duelo. Com isso, as duas equipes somam apenas um ponto nesta primeira rodada. Fonte FPf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.