No Giro 82 vamos ter a Madalena Carvalho e seu Papo em Alta com a Dra. Livia Stocco Sanches Valentim que ira falar sobre Covid Longa, Teremos muita informaçao sobre o ano de 1982; trailler do filme 1982;Fotos da semana com Cuca Jorge e uma breve entrevista com Paulo César Marciano (PC Marciano), da Editora Gráfica Heliópolis #girodavitrine #covidlonga

Você não pode perder, dia 26 de maio, no “Papo Em Alta com Madalena Carvalho”, a entrevista com a Dra. Lívia Valentim, falando sobre Covid Longa – o que você precisa saber.
Então, temos um encontro marcado, quinta-feira às 20 horas no Canal Vitrine do Giba no Youtube – aproveita, inscreva-se e clica no sininho de notificações para não perder nenhum programa.

#girodavitrine #covidlonga #

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência

Gilberto da Silva

Faça sua doação ao projeto Vitrine do Giba doe qualquer valor a partir do mínimo de R$10,00

R$ 1,00