Marta já escolheu a raia

Martasu

Com a articulação do seu namorado, o empresário Márcio Toledo – ex-presidente do Jóquei Club, a senadora Marta Suplicy avisa o PSB que se desfiliará do PT até maio. A intenção da senadora é disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016.

Tudo com a ciência do governador Geraldo Alckmin (PSDB)pois o PSB é o principal aliado dos tucanos em São Paulo. Seu presidente estadual, Márcio França, é o vice-governador do Estado. Para se candidatar, a petista precisa estar filiada a um partido até outubro, um ano antes da eleição municipal.

Na preparação para entrar na raia, a senadora quer tempo para articular uma candidatura competitiva, com o apoio de siglas como PPS, PV e Solidariedade (o mesmo do Paulinho da Força que já fez vários elogios à senadora…).

Os petistas ainda tem esperança de que Marta recue da decisão. Enquanto isso a senadora tem intensificado as críticas ao governo de Dilma Rousseff.

Nem para o seu aniversário de 70 anos a senadora convidou os petistas, mas convidou Alckmin e secretários estaduais para sua festa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s