“Movido pela maré”, segundo livro da saga da gratidão, de Nora Roberts, ganha edição em capa nova pela Bertrand Brasil


Movido pela Maré 
Rising tides

Nora Roberts

Tradutor: Renato Motta

Páginas: 336

Preço: R$ 39,90

“Ethan Quinn é um pescador. Não nasceu nesse meio, mas o abraçou. É um homem calado cujo coração se agita em águas tão profundas quanto as do mar que ama”. É assim que Nora Roberts, autora considerada referência mundial em romances, descreve o protagonista de “Movido pela maré”, novo livro da Trilogia da Gratidão.

Na continuação da saga dos irmãos Quinn, Ethan é o irmão do meio, que precisa se empenhar para transformar o negócio da família, uma fábrica de barcos, em um tremendo sucesso. Enquanto isso, ele assume o desafio mais importante de sua vida: cuidar do jovem Seth, último dos irmãos adotado por seu pai, Raymond Quinn, pouco antes de morrer.

A vida bem ajustada que Ethan tanto valoriza não terá calma enquanto os rumores sobre a morte e o passado do pai não tiverem respostas claras. E ele precisará enfrentar o seu próprio passado e todas as lembranças dolorosas que o atormentam para conseguir concretizar seus planos e finalmente se declarar para Grace Monroe, seu grande amor.

Nora Roberts foi a primeira escritora a integrar o hall da fama do Romance Writers of America. A autora teve suas obras traduzidas em mais de 40 idiomas e já vendeu mais de meio bilhão de exemplares no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.