Dez de Copas para a Dilma

dezdecopas

Presidenta, já que a senhora chegou até aqui siga as instruções do Arcano menor Dez de Copas que mostra a importância de dar atenção em primeiro lugar, para o seu próprio interesse, independente da aprovação ou não dos outros. Ou seja, governe! Assuma o governo em suas mãos seja o próprio ato criativo. A opinião das pessoas não pode nortear a governança, ela deve ser sim seu termômetro.  Da opinião pública colete sempre o relevante. A crítica só pode vir, depois do espetáculo. Desapegue! Assuma sua equipe com felicidade e harmonia, uma equipe feliz e harmoniosa trabalha melhor. Delegue!

Seja uma mulher feliz de 60 anos. Saia do anonimato. Você até agora só esteve reprimindo seus sentimentos. Estava deixando de ser você mesmo. Pensa sempre no que os outros vão falar… Mas eles falam assim mesmo, mesmo com suas justificativas…. Algumas pessoas estavam ajudando você a se esconder.  Descubra-se e assuma seu SELF. Não interessa mais o que os outros vão falar. Chegou sua vez de mostrar o seu valor: a paga para quem está no poder só vem depois. Ninguém manda prêmio antecipado.

Você está passando por uma situação delicada. Está sem falar? está sufocada? Você deixou que as coisas ficassem assim…  Você deixou de lutar pelo seu espaço por muito tempo, e agora se sente frustrada, e muito frágil. É todos nós estamos vendo que você  não está num bom momento. Nós também não estamos. Mas, você está começando a descobrir que você é dotado de certas faculdades que podem te conduzir a fazer um bom governo. Mas tem que se libertar. Você quer ficar para a história como a mulher que não deu certo na presidência? Ou quer ficar conhecida como a presidente que conseguiu enfrentar uma grande crise política e econômica com inteligência, tenacidade e firmeza. É sempre bom dar uma revisada no passado e na reflexão corrigir o caminho. Use sua mente para julgamentos equilibrados.

Este é o momento de você construir as suas redes. Você já sabe em quem confiar.  O governo é todo seu. E é você que pode se valer das suas habilidades para conquistar esse reconhecimento que você nunca teve.

No meio do caminho você vai descobrir que muita gente não queria que você fizesse determinadas coisas, para não reconhecer que você é quem tinha razão!

A sua vitória e a vitória da democracia. Após você que venha o próximo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s