Exposição“Discurso sobre a memória”

convite-virtual2-fernanda-monteiro-sesc-copy

O Sesc Sorocaba abre para visitação no dia 09 de novembro, a partir das 9h, no Espaço de Exposições do 1º andar, a exposição “Discurso sobre a memória”, mostra individual da artista visual sorocabana Fernanda Monteiro.

Nela, a artista revisita sua própria produção em busca de pontas soltas que desencadeiam novos processos analógicos e criativos e percebe, no interior de seu discurso, a efemeridade e a fragilidade, que permearam seu trabalho entre 2012 e 2014. O resultado desse processo são trabalhos inéditos em fotografia, desenho, pintura e instalação, produzidos pela artista durante o ano de 2016.

A exposição fica aberta até o dia 06 de janeiro de 2017, de terça a sexta, das 9h às 21h30, e, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30.

A artista fará ainda duas atividades formativas gratuitas. Uma “Conversa Aberta”, no dia 07 de dezembro, às 19h30, na qual compartilhará com os interessados detalhes de seu percurso criativo e núcleos de interesse.

No dia 16 de dezembro, das 10h às 12h, será realizada a atividade “Diálogos”, que trará uma perspectiva da artista sobre a imagem como texto, com a apresentação de possibilidades de leitura da obra sob seus aspectos semiótico e discursivo, seguida de oficina prática de desenho como narrativa.

 

Serviço:

Quarta, 09/11, às 09h30

Fique AtentoA exposição segue até o dia 6 de janeiro

PreçoGratuito

LocalSesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s