No dia 29 de fevereiro o Sesc Ipiranga recebe a estreia da peça 3 Maneiras de Tocar no Assunto. O espetáculo aborda a homofobia da sociedade moderna através de três solos curtos. No primeiro, O Homem de Uniforme Escolar, o público assiste a uma aula de bullying homofóbico. O segundo, O Homem com a Pedra na Mão, é o depoimento de um dos participantes da Revolta de Stonewall, que aconteceu em junho de 1969, em Nova York. O terceiro, O Homem no Congresso Nacional, é o pronunciamento de um deputado gay e ativista na tribuna da Câmara.
Inédita em São Paulo, a montagem esteve em temporada no Teatro Poeirinha, no Rio de Janeiro, em 2019, e já acumula quase 20 indicações em premiações de teatro.
Concorre ao Prêmio APTR (Melhor Espetáculo, Texto, Direção, Ator, Direção de Movimento, Iluminação e Música) e ao Botequim Cultural (Melhor Espetáculo, Ator, Texto e Direção de Movimento). É a atual vencedora do Prêmio Cesgranrio nas categorias: Melhor Texto Nacional Inédito, Melhor Ator e Categoria Especial, pela direção de movimento de Marcia Rubin e integrará a programação do Festival de Curitiba, que acontece em abril de 2020.