Reforma Trabalhista

Além da crescente desvalorização salarial e perda de direitos, os servidores da Prefeitura de São Paulo, tal como os demais funcionários do setor público no país, vêem-se ainda mais ameaçados em suas condições de vida e manutenção de suas carreiras, em razão das perspectivas da anunciada Reforma da Previdência e da

Em vista disto, para aprofundarmos nosso conhecimento sobre a situação e nos prepararmos para a necessária resistência a mais prejuízos e violações que se prenunciam, a Anis está chamando a todos para um Seminário sobre a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, aí incluído o problema das Terceirizações, e seus impactos sobre o servidor e os serviços públicos.

Também debateremos o andamento das negociações salariais com o novo governo, quanto às reivindicações de caráter geral e as referentes aos servidores de Nível Universitário.

Neste momento, a participação de todos é decisiva e indelegável. Convoque seus colegas e amigos. O evento destina-se a todos os servidores da Prefeitura de São Paulo e a todos que defendem o fortalecimento da previdência pública, do servidor público estável, da qualidade dos seus serviços e do seu democrático controle social. 

O evento ocorrerá na sala Sérgio Vieira de Melo, subsolo da Câmara Municipal, dia 26/4, às 18 h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s