Todo mundo é comunista

bandeira

Por Gilberto da Silva

O mundo acordou mais comunista. O céu ficou vermelho comunista. A bela artista de teatro ficou comunista. Nasceu em uma maternidade em São Paulo mais uma comunista. Todo Parlamento é comunista. Todo partido é comunista e o PT também. Toda favela é comunista, toda burguesia virou comunista. A ditadura é comunista e a democracia velha e cansada aderiu ao comunismo.

Tem um bando de comunista andando pelas ruas. Até o Papa é comunista. O Obama acabou de virar comunista e levou com ele a Michele. A minha sogra é comunista. Comunista também é a vendedora de sapatos.  A Dilma é comunista. O traidor é comunista e o delator vermelhíssimo comunista. O  Geraldo secou as torneiras de todos: virou comunista do pau oco. Todos os movimentos são comunistas. O movimento pop é comunista e o gay, claro, comunistíssimo. O Haddad pinta as ciclovias de vermelho: comunistão! O cinema é comunista. Delfim é notório comunista. Lula é comunista mesmo jurando de pés juntos que não é e nem nunca foi e muito menos o contrário.

O dono da pastelaria é comunista. O proprietário da desentupidora é comunista. O frentista é comunista. A mulher do frentista, também!  O professor marxista é comunista e o otário também. Todas as bandeiras do mundo são comunistas. Ideias de “jerico” são comunistas. Cheque especial, comunistas. O teu patrão ficou vermelho. A Folha que já dava sinais declarou-se comunista e até o Estadão autodeclarou sua adesão ao mundo vermelho. Quem não se declara comunista, comunista é.

Os juros são comunistas e minha gata Félix é comunista. Todos os animais do planeta são comunistas e os extraterrestres uns verdadeiros alienígenas vermelhos. As estrias da minha bonitona de Ipanema são comunistas. Sexo é comunista e a falta dele também. Todo tesão do mundo é comunista. O inferno é comunista: vermelho, vermelho, vermelho. Todo comunista que eu conheço ou foi ou é ou será comunista. Tem ex-comunista que pede segredo para manter sua tradição comunista: comunista envergonhado.

Todos os sentimentos do mundo são comunistas. Todo neurótico é comunista. A loucura é comunista!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s