2015-10-01-sirios-HB12
Torcida síria assiste jogo no estádio do Pacaembu – Heloisa Ballarini / SECOM

O presidente Modesto Roma reclamou que não quer jogar mais no Pacaembu e um dos motivos alegados é de que a prefeitura disponibiliza muitos ingressos gratuitos. E foi dentro dessa ideia de gratuidade que a parceria entre a Prefeitura de São Paulo, o Santos Futebol Clube e a ONG Oasis Solidário possibilitou que cerca de cem sírios acompanhassem partida do time contra o Figueirense na última quinta-feira (2)….

 

Um dos principais problemas do Pacaembu é o número de gratuidades concedidas por conta de lei municipal. “Foram mais de 3 mil gratuidades contra o Figueirense. Todo mundo entra de graça. Só não tem lugar para quem paga o aluguel. Não tinha camarote para a diretoria do Santos. Assisti, com muito prazer, ao jogo na torcida. O local que deram para a diretoria é tão pequeno que você tem que entrar de quatro”, reclamou Modesto (ver blog do Perroni)

 

Nossos irmãos sírios viram uma vitória espetacular do alvinegro praiano contra o time catarinense!A Prefeitura disponibilizou dois ônibus para o transporte dos participantes até o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, localizado na zona oeste da cidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência

Gilberto da Silva

Faça sua doação ao projeto Vitrine do Giba doe qualquer valor a partir do mínimo de R$10,00

R$ 1,00