Refugiados sírios assistem a jogo no Pacaembu

2015-10-01-sirios-HB12

Torcida síria assiste jogo no estádio do Pacaembu – Heloisa Ballarini / SECOM

O presidente Modesto Roma reclamou que não quer jogar mais no Pacaembu e um dos motivos alegados é de que a prefeitura disponibiliza muitos ingressos gratuitos. E foi dentro dessa ideia de gratuidade que a parceria entre a Prefeitura de São Paulo, o Santos Futebol Clube e a ONG Oasis Solidário possibilitou que cerca de cem sírios acompanhassem partida do time contra o Figueirense na última quinta-feira (2)….

 

Um dos principais problemas do Pacaembu é o número de gratuidades concedidas por conta de lei municipal. “Foram mais de 3 mil gratuidades contra o Figueirense. Todo mundo entra de graça. Só não tem lugar para quem paga o aluguel. Não tinha camarote para a diretoria do Santos. Assisti, com muito prazer, ao jogo na torcida. O local que deram para a diretoria é tão pequeno que você tem que entrar de quatro”, reclamou Modesto (ver blog do Perroni)

 

Nossos irmãos sírios viram uma vitória espetacular do alvinegro praiano contra o time catarinense!A Prefeitura disponibilizou dois ônibus para o transporte dos participantes até o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, localizado na zona oeste da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s