No meio da turbulência, das idiocrasias e falta de educação verificamos coisas fenomenológicas. Para quem tem anos de fenestração na vida política, mesmo com o azedume, dá para sorrir. Estou velho, mas não estou Matusalém…
Claro, todo movimento é sexual, minto, é sexy, é pervertido? Perverter é corromper…
A faixa abaixo já comentei anteriormente no post A Minha imbecilidade proibiu o título …
Aqui, nessa em uma manifesta religiosa, podemos ter a certeza que quem não protesta não é protestante, pois de fato protestar é comprometer-se solenemente…
Mas tenha absoluta certeza que protestar tem limite e se você é contra a baderna e o vandalismo saiba que a manifestação pacífica tem limite: há ocasiões em que ela passa a ser violenta e a Baderna, que quando viva dançou um pouco lá pelas bandas do Rio de Janeiro, pode ser a amiga do vandalismo. Que italiana!!!!!
Porém, seguindo no caminhar da boa prosa e nada que ficar arranhando o português, tome seu caldo de precaução e também tenha sempre cuidado: uma hora a jiripoca vai piar…..
Pode ser que você ao manifestar descubra que teve um candidato nas eleições e você desconhecia. Essa é uma grande vantagem de manifestação: você descobre o impossível! Fosse eu teria votado no Toffoli Petrolão.
Mas se você cansou de ser o olho….
Saiba que ele pode ser um tremendo revolucionário! Capaz de derrubar as estruturas além do que Marx pensou ou desejou. Nessa luta estou fora, virei contrarrevolucionário!












Deixe um comentário