Acidente com filho de Alckmin

Desde a noite de ontem (2), quatro técnicos do Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) trabalham no local onde caiu o helicóptero em que estava o filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O acidente matou Thomaz Alckmin, Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves – que pilotava a aeronave – e três mecânicos, que também estavam abordo. A queda aconteceu no final da tarde de ontem em Carapicuíba, município da zona oeste da Grande São Paulo.

Presidenta Dilma presta solidariedade ao governador Geraldo Alckmin e família

Nota OficialA presidenta Dilma Rousseff lamentou, na noite desta quinta-feira (2), a morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Thomaz foi uma das vítimas do acidente de helicóptero ocorrido na tarde de hoje, em Carapicuíba (SP).

Confira a íntegra da nota:

Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e à sua esposa, senhora Maria Lúcia Alckmin, meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. 

Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade  e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das  vítimas.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

 

É com tristeza que presto solidariedade ao  governador Geraldo Alckmin e família pela perda trágica do filho, Thomaz Rodrigues Alckmin. Minhas condolências também às famílias das demais vítimas do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (2/4) em Carapicuíba. Nesse momento de grande dor, associo-me a todos os pais brasileiros no pesar às famílias e rogo a Deus que fortaleça e conforte seus corações.

Valmir Prascidelli
Deputado Federal (PT/SP)

 

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a primeira-dama, Ana Estela Haddad, lamentam profundamente a morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin e Lu Alckmin, e dos outros quatro passageiros do helicóptero acidentado nesta data.

“Sentimos profundamente por este acidente terrível e rezamos para que a família Alckmin encontre forças para atravessar unida este momento tão difícil”, disse Fernando Haddad

 

           Nessa hora de dor e tristeza por uma perda irreparável, prestamos nossos sentimentos e nossa solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, para a esposa, os irmãos e filhas do jovem Thomaz Alckmin. Nossas condolências para os familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram nesta Quinta-feira Santa.
Diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações.
Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s