Ato 46

1. Fica decretado que a partir de hoje todas as faixas usadas nas manifestações, sejam elas de qualquer natureza, deverão ser grafadas na língua universal sob pena de internação numa clínica de idiomas por tempo indeterminado. 

& Lembramos a todos os interessados que aqui nessas paragens, o ilustre Policarpo Quaresma foi e sempre será um alienista.

2. Através deste digníssimo ato, todas as redes de televisionamento deverão conter em sua grade horária pelo menos 5 minutos – a título de aula de História – da língua Pátria,  para lembramos às futuras gerações nossa pobre origem medíocre.

3, Todas as redes de radiodifusão deverão apresentar pelo menos 5 minutos de músicas nativas, de preferência no horário da madrugada. Ficam também obrigadas a partir desta que reservem em sua grade pelos menos um dia para falar única e exclusivamente sobre as manifestações.

4, Este ato faz saber que será condenado todo manifestante que deixar de utilizar os vocábulos de gêneros depreciativos aos ocupantes de cargo público. A pena terá agravante se ela não for pronunciada na língua universal.

5. Não serão permitidas a utilização de cores exógenas ao ambiente sob pena de eliminação da atividade.

6. Revogam-se todas as disposições contrárias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s