“Tudo Que Aprendemos Juntos” no CEU Heliópolis

filme-tudo-que-aprendemos-juntos-sera-exibido-em-heliopolis-capa-va-de-cultura

Exibição ao ar livre será no sábado, 07/11, no CEU Arlete Persoti, com presença do diretor Sergio Machado e do ator  Lázaro Ramos

Longa brasileiro “Tudo Que Aprendemos Juntos” faz pré-estreia no CEU Heliópolis. Aberta à comunidade, sessão de cinema é gratuita-

Quer programa melhor para o fim de semana do que assistir a um bom filme? Depois de ser eleito pelo público da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo como melhor produção exibida no evento, o longa “Tudo Que Aprendemos Juntos” será apresentado na comunidade de Heliópolis.

A sessão de cinema, gratuita, acontece no próximo sábado (7) no CEU da região. Será a última pré-estreia do filme, aberta ao público, antes de seu lançamento nacional, na primeira semana de dezembro. Vai perder?

Tudo Que Aprendemos Juntos conta a história de Laerte, um músico promissor que sofre uma crise em plena audição para uma vaga na Osesp. Ele perde a chance de trabalhar na maior orquestra sinfônica da América Latina e, frustrado, vai dar aulas na favela de Heliópolis. Na escola, cercado por pobreza e violência, redescobre a música de forma tão apaixonada que acaba por contagiar os jovens estudantes. O filme narra o início da história da Orquestra Sinfônica Heliópolis e é inspirado na peça teatral Acorda Brasil, escrita por Antônio Ermírio de Moraes (1928-2014)

A exibição não poderia acontecer em local mais oportuno: protagonizado pelo ator Lázaro Ramos, o filme “Tudo Que Aprendemos Juntos” narra o início da Orquestra Sinfônica Heliópolis, ao contar a história de Laerte, um talentoso violinista que se vê obrigado a dar aulas de música na comunidade paulistana depois de não conseguir realizar seu sonho de entrar para a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Filmado dentro da comunidade, “Tudo Que Aprendemos Juntos” tem patrocínio da AES Eletropaulo, que, comprometida em promover o desenvolvimento coletivo, investe regularmente em iniciativas de incentivo à cultura. Prepare a pipoca e venha nos encontrar em Heliópolis no dia 7 de novembro!

Exibição do filme “Tudo Que Aprendemos Juntos”
Onde? CEU Heliópolis (Estr. das Lágrimas, 2385, Ipiranga – São Paulo)
Quando? 7/11
Que horas? 19h30
Entrada gratuita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s